Comandante Geral da PMMG irá convocar os excedentes do CFO/2016

Em reunião agora de manhã na Cidade Administrativa o Comandante Geral da PMMG, Marco Antônio Badaró BIANCHINI, concordou com o pedido do Deputado Cabo Júlio para a convocação de todos os excedentes do Curso de Formação de Oficiais (CFO/2016). 

Ao todo serão chamados 41 candidatos que foram aprovados em todas as fazes e exames, porém estavam como excedentes. A maioria dos excedentes já são policiais militares.

No dia 25 de fevereiro estiveram no Gabinete do Deputado Cabo Júlio os militares CB Rafael Luis Moraes Pousas, Cb Messias Oliveira Silva e o Sd Gustavo Henrique Alves Pasche, que integravam uma Comissão dos excedentes e pediram apoio. A reunião com o parlamentar foi marcada pelo Cb Raul.

Após apresentar vários argumentos favoráveis para a convocação dos excedentes do CFO, o Comandante Geral aceitou atender o pleito do Deputado Cabo Júlio.

Parabéns ao novos Cadetes da PMMG!


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon