.

.

Oficial da Polícia Miltiar de Minas Gerais toma posse no Tribunal de Justiça do Pará

De oficial a Juiz de Direito.

Trinta e quatro juízes substitutos tomarão posse, nesta segunda-feira, 29, às 17h, em cerimônia presidida pelo desembargador Constantino Augusto Guerreiro, a ser realizada no plenário do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), na avenida Almirante Barroso. O rito da cerimônia é conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Constantino Guerreiro.

O resultado do concurso público para preenchimento de vagas de juiz substituto do Judiciário paraense foi homologado no dia 19 de agosto de 2015. O certame ofereceu 60 vagas mais cadastro de reserva por meio do Edital 01/2014. Dos cerca de 2,9 mil candidatos inscritos, 94 candidatos foram aprovados, entre eles o agora ex-1º Tenente da Polícia Militar de Minas Gerais, RODRIGO VICTOR FOUREAUX SOARES, que estava lotado na Corregedoria da PMMG (CPM).

Rodrigo Foureaux é Membro Colaborador da Comissão de Direito Militar da OAB/MG, Pós-Graduando em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes, bacharel em Direito pela Universidade Newton Paiva e bacharel em Ciências Militares com ênfase em Defesa Social. Oficial da Polícia Militar de Minas Gerais, da histórica turma de 2007, tendo servido no 4º BPM (Uberaba) em 2008, no 34º BPM (Belo Horizonte) entre 2009 e 2010, na Academia de Polícia Militar em 2011 e por último serviu na CPM. Escreveu e publicou a obra: Justiça Militar: Aspectos Gerais e Controversos.

Boa sorte ao excelentíssimo companheiro!



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon