.

.

Polícia Civil de Minas Gerais inova e lança aplicativo para registro de ocorrências

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inova novamente ao lançar um aplicativo para dispositivos Android para a confecção de ocorrências.

Após colocar no ar a Delegacia Virtual, um site para o registro de ocorrências virtual, no qual os cidadãos não precisam se deslocar para um posto fixo para registrar um Boletim de Ocorrência, a PCMG lança o aplicativo que pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas virtuais como a Play Store.

Por enquanto o aplicativo está disponível apenas para os dispositivos Android 4 ou superior, mas brevemente deve atender também os aplicativos que utilizam o sistema operacional IOS.

Com o aplicativo é possível registrar ocorrências como acidentes de trânsito sem vítimas, furto e extravio de documentos pessoais, desaparecimento ou localização de pessoas e registro de danos simples.

Informações Blog Polícia PELA ORDEM. www.policiapelaordem.com.br
Imagem extraída da Internet.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon