Tropas Federais irão ocupar o Complexo da Maré no Rio

Foi anunciado hoje (24) a ação conjunta entre as Forças de Segurança do Rio de Janeiro (PC e PM) e as Forças de Segurança Federal (PF, Força Nacional e Forças Armadas), no Complexo de aglomerados urbanos da Maré, na Cidade do Rio de Janeiro.

Por questões de segurança os detalhes da ocupação, como o efetivo a ser empregado e quando será iniciada, não foram informados, mas, a previsão é de que ocorra em breve e as Forças Armadas devem permanecer por lá até o final da Copa do Mundo.

A ação conjunta demonstra que a segurança pública é dever de todos (União, Estados, Municípios e Cidadãos), não havendo espaço para disputas políticas no cenário atual, em que, a criminalidade se mostra cada vez mais armada e organizada.

Polícia PELA ORDEM


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon