.

.

13º salário será pago em 21/12

Na data de ontem (04/12) o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, anunciou o pagamento do 13º salário para os servidores e pensionistas para o dia 21 de dezembro.

O pagamento será feito integralmente nesta data, disse o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini. Ainda, segundo ele, o pagamento da gratificação natalina (13º salário) irá injetar na economia do Estado cerca de 1,8 bilhões de reais.

Fonte: Agencia Minas em:http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-paga-13o-salario-de-servidores-e-pensionistas-no-dia-21-de-dezembro/


31 COMENTE AQUI !

Governador mentiro, disse que pagaria na 1ª quinzena e na verdade vai pagar na véspera de natal, é muito mentiroso.
Espero que os PM não se esqueçam disto na hora de votar, pois eu não esquecerei e lembrarei a muitos pela net, Governador @#$¨%$#@@

Balas

Fico triste que nós que sempre trabalhamos em prol da sociedade, faça chuva ou faça sol somos sempre deixados por ultimo. Gostaria de saber onde estão agora os nossos políticos "defensores de classe" Rodrigues, Júlio. Com certeza o bolso deles já está bem cheio.

Balas

O Governador e cia são todos uns imbecis, eu odeio vocês.....

Balas

Pelo menos vai pagar integral. E tem tanta diferença assim pagar 6 dias depois do que havia sido tratado?

Balas

claro que tem porque talvez vc é filhinho de papai e não precisa né? Pois véspera de natal tudo sobe os preços e nós precisamos ser tratados com mais dignidade e o que for prometido deveria ser cumprido,
vamos mostrar nas urnas pra esses mentirosos que estão no poder.

Balas

Concordo com os companheiros, 1 dia de diferença já faz falta para nós que precisamos deste dinheiro. Não nos esqueceremos disso na hora de votar. Quem trata os eleitores como palhaços, não merece nenhum respeito, muito menos 1 voto.

Balas

APOIADOS.

Balas
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Prefeito? kkkk

Balas

concordo plenamente,

Balas

(Governadores)...e o que tem se for prefeito ou governador em? essa merda de páis n tem ninguém mesmo, aqui todo mundo manda, só tem lugar pros ricos, pros politicos , nós pobres misséravéis ficamos aqui sofrendo cada dia com as injustiças..agora vou passar o natal com meu 13º terceiro , más porém sem água , sem luz e sem telefone, porque eels vão cortar tudo OBRIGADO GOVERNADOR , POR FAZER O MEU NATAL MARAVILHOSO!!!

Balas

Não tenho fé nesse governador não. A verdade é que ele quer que tudo se exploda,pois o dele está sempre na conta e nós trabalhadores temos que ficar sempre a merce da boa vontade dele(governador). Não voto nele nem para vereador do menor município de Minas Gerais.

Balas

Não ta fácil realmente, o 13 salário ta saindo muito em cima do natal, eu mesmo nem ligaria, mais alem das contas e compras, diversos eventos, envolvendo meus filhos necessitam de dinheiro extras, e eu não posso gastar sem deixar faltar o básico necessário a minha família, deixo tudo nas mãos de DEUS, pois somente ele me conforta nesses momentos, também me sinto muito injustiçado, mais nada podemos fazer...

Balas

Puta que o pariu... essa foi sacanagem demais!

Balas

Com certeza lembrarei disso na hora de votar... o problemas é que nós, a maioria, somos um bando de idiotas e aceitamos esses calam-te bocas que ele dá;;; vai pra PQP... tô sem nenhum real no bolso e tenho que ficar aqui trabalhando feito escravo e colocando minha vida em risco ainda! TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO!

Balas

o jeito é cruzarmos os braços pois no ano da copa ele precisará muito de nós .aposto que a produtividade sera paga lá para março de 2014 como um cala boca

Balas
avatar
ecosgv@hotmail.com.br 17 de dezembro de 2013 09:48

apesar da indignação total, ai vem o tão sonhado 13º... aleluia. Vamos ver o que dá pra fazer, IPTU, IPVAs, Matriculas da escola, compras. Vida que se segue.

Balas

Pior do que atrasar o pagamento dpo 13 salario, foi o Fluminense voltar a primeira divisão no tapetão com a desgraça de um time que lutou bravamente e mostrou ser merecedor da primeira divisão. PORTUGUESA. Hohohohohohohohoho, só pra descontrair.

Balas

Tem gente que não tá ligando se o 13º vai sair 6 dias após o combinado, outros pensando em futebol e alguns acham que o Go@#%&*! está nos fazendo um grande favor em pagar integralmente, como se isso fosse a 8ª maravilha da terra. Vamos entender: Natal e Ano Novo, o povo lota as ruas, as ocorrências aumentam; todos se divertem; tudo sobe de preço às vésperas das festas; as contas futuras acumulam; nós chegamos ao meio/fim de dezembro exaustos e estressados devido às operações natalinas e tudo mais inventado pelos cmts. Sejamos coerentes, num momento em que o comportamento humano muda por dois feriados e uma mudança de calendário, os PMS teriam de ser os primeiros a receber 13º, até para ter mais tranquilidade para trabalhar. Mas infelizmente nos acostumamos com as migalhas governamentais e ai vem gente falar " tá tudo bem, são só 6 dias a mais; ou o fluminense não vai cair, e a portuguesa se lascou; este ano vai ser integral, o homem é gente boa e gosta da PM".... só que todos os demais já estão usufruindo o R$ e nós de mãos para trás nas esquinas, correndo atrás dos vagabundos que roubam os abastados, aliás talvez o governo demora pagar para ficarmos mais leves para correr no encalço dos miseráveis. 2014 vem ai e quem concorda com as sacana%$#@ governamentais, ainda vai morrer de trabalhar na copa (festa de riquinho), ai depois rala na eleição e no fim do ano a mesma coisa....descompromentimento com a nossa classe. Obrigado.

Balas

JÁ TINHA QUE TER PAGO, FALA SÉRIO, TODO ANO A MESMA LADAINHA.

Balas

Apoiadíssimo!!!!

Balas

ficamos chateados aqui na minha casa, sou solidários a todos, em suas reclamações, talvez pela data de pagamento do 13 não compraremos os presentes para os familiares, mais fico pensando em muitas pessoas que nem sequer terá um momento digno com seus filhos pois nada receberão. Sou imensamente grato a DEUS por tudo que nos proporcionou e certamente proporcionará. Que Deus abençoe a todos neste natal. MUITAS MUDANÇAS IRÃO ACONTECER.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas

MILITARES SÃO TODOS LADROES. CAMBADA DE VAGABUNDO. TUDO AÍ SE JUNTANDO COM OS MARGINAIS. VCS NAO DEVERIAM NEM RECEBER 13º

Balas

o inveja, despeito, e sabe o que mais !!!!!

Balas

O GOVERNADOR ATRASAR NOSSO DÉCIMO TERCEIRO EU ATÉ ENTENDO MAS O GALO PERDER PRA UM TIME FEIO DAQUELE. FALA SÉRIO.....

Balas

Foi feito um cruzamento de dados e os bancos informaram ao governo estadual que a maioria dos empréstimos contratados eram para finalizar dia 20/12 , então o governo para atender aos bancos vai efetuar o pagamento a partir do dia 21, prejudicando todos os contratantes de empréstimos e beneficiando os bancos com os juros cobrados abusivamente. Sou o informante natural do antigoverno. Moro em Uberlândia.

Balas

Alguem já sabe se ja caiu o pagamento?

Balas

Nao caiu ainda infelizmente, acho que vai cair só na segunda dia 23/12 se Deus quiser!

Balas

Falou bem, na campanha se mostram solícitos, agora somem, não se posicionam como a tropa esperava, pois a tropa os elegeram. Vergonha desses nossos representantes!

Balas

Fica sem policia imbecil, vai no seu showzinho, barzinho ou até mesmo as compras, ah pq não vai passear na favela, seu merda...muda de pais já que vc é se considera auto suficiente!!!

Balas

Faço as suas palavras as minhas!!!APOIADO!!

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon