Policiais Militares do 13ºBPM fazem apreensão de arma de fogo, drogas e munições no bairro Floramar

Após a verificação de uma denúncia sobre o tráfico de drogas no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, policiais militares da 13ªCia Tático Móvel e do Curso de Formação de Sargentos 2013 (Sd Marcelo de Assis Conceição e Sd Rafael Camilo Astoni), fizeram a apreensão de um revólver calibre .38, vinte e duas munições e ainda, drogas e uma balança de precisão.

A apreensão do material ocorreu após uma denúncia de que marginais estavam ameaçando um morador do bairro, porque o filho dele estaria envolvido com o tráfico de drogas e havia sido preso pela Polícia Militar.

Ao realizarem uma busca no local da denúncia, foram arrecadados os materiais apreendidos, e após, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde será instaurado um inquérito policial para investigar a prática do tráfico de drogas ilícitas na região.

REDS nº 016468076, encerrado no Plantão da Delegacia de Venda Nova.




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon