Inscrições para os cursos da SENASP estão abertas

A partir de hoje (22) estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação a distância de segurança pública do Ministério da Justiça. 

Ao todo estarão disponíveis 200 mil vagas para os profissionais de segurança pública (Policiais Federais, Civis, Militares, Bombeiros, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários) distribuídas em 60 cursos de 40 e 60 horas de duração.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto pelo site do Ministério da Justiça, e as aulas terão início no dia 27 de setembro.

Para a inscrição é necessário acessar o endereço www.mj.gov.br/ead ou https://ead.senasp.gov.br. As matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais.




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon