CEFS 2013 será SEMI-PRESENCIAL

Conforme Resolução 4248 de 06 de maio de 2013, o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) terá duração de 5 meses, sendo 2meses e meio presencial e 2 meses e meio à distância.

O CEFS funcionará de forma descentralizada em todo o Estado, sob cordenação da APM, e terá início em julho, com término previsto para dezembro de 2013.

O efetivo dos convocados para o curso será dividido em dois grupos, sendo que enquanto um grupo realiza a parte à distância o outro grupo realizará a aparte presencial.

Nos moldes em é realizado o Curso de Atualização em Segurança Pública (CASP) destinados aos 2ºSargentos como condição para a promoção a 1º Sargento, o discente do CEFS quando estiver cumprindo a modalidade à distância, terá carga horária de trabalho reduzida a 30 horas semanais. Obs: no CASP a carga horária máxima do discente é de 25 horas semanais. As outras 10horas serão destinadas aos estudos.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon