PM investiga suposta fraude no Concurso CFSD/2014

Há informações ainda não confirmadas de que a PMMG está investigando uma suposta fraude no cuncurso CFSD/2014. A prova do cuncurso foi realizada ontem em várias cidades da capital e interior de Minas Gerais e segundo informações, ainda não confirmadas, no interior de Minas Gerais um suposto autor d fraude no concurso foi preso.

Ainda, segundo informações está sendo investigada a participação de policiais militares na fraude.

Se confirmada a fraude o concurso poderá ser anulado e nova data da prova poderá ser divulgada.

As informações ainda precisam ser confirmadas. Assim que tivermos mais notícias, postaremos no Blog.


3 COMENTE AQUI !

eu acho que a prova deveria ser cancelada na cidade de origem da fraude...

Balas

a pm nao faz vista grossa,se apareceu esta fraude e a pm nao pos panos quentes e por que essa instituiçao e honesta e por isso e digna do meu respeito,por isso disputo uma vaga com mais 110 candidatos todo mundo quer ser pm(de minas)

Balas

Na sala que eu fiz minha prova, os policias esperaram todos os candidatos chegarem e minutos antes da inicialização do concurso eles chamaram duas candidatas com documento em mãos para testemunhar a abertura das provas que estavam todas lacradas, mais como aconteceu essa fraude não sei, pois na minha sala só podia ter lápis, caneta, borracha e documento de identidade em cima da mesa, cabelos amarrados para poderem visualizar as orelhas e os celulares tiveram que ser desligados e ainda por cima deram pra nós um pedaço de fita crepe pra colocar atrás do celular com o nome do candidato e colocar em cima da mesa onde o policial estava sentado e pra ir ao banheiro era acompanhado de um militar. Agora eu acho um absurdo se cancelarem o concurso em todas as cidades, deveriam cancelar somente na cidade onde ocorreu a fraude, pois muitos saíram de sua cidade pra fazer prova em outra e muito longe por sinal.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon