Cabo Júlio toma posse na Assembléia Legislativa

Após a renúncia do então Deputado Estadual Antônio Júlio, que foi eleito Prefeito da cidade de Pará de Minas, tomou posse, na data de hoje, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, o ex-vereador e agora Deputado Estadual Cabo Júlio.

Em um discurso simples, de aproximadamente 10 minutos, o ex-vereador se destacou pela humildade em reconhecer que tem muito a aprender com os colegas parlamentares, apesar de sua experiência de dois mandatos de deputado federal e um mandato de vereador, pois, é seu primeiro mandato como deputado estadual.

Ele enfatizou uma parceria com o Deputado Sangento Rodrigues em defesa da casse policial e militar.

Após o discurso de posse, Cabo Júlio se emocinou ao ser ovacionado pelos convidados que assistiam a cerimônia e o cumprimento dos colegas parlamentares.

Estiveram presentes algumas autoridades, líderes de associações como a AOPM, CSCS, ASPRA, ASCOBOM, vários policiais e bombeiros militares (oficiais e praças), que lotaram as galerias do plenário.

Parabenizamos o Deputado Estadual Cabo Júlio pela conquista da cadeira na Casa do Povo Mineiro, e desejamos muita força e as bençãos de Deus, para que venha a reconquistar a confiança dos militares e novamente unir a classe que nas últimas eleições tem perdido força.

PINHEIRO, 2ºSGT PM
Administrador do Blog


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon