PMMG abrirá 1700 vagas para Soldado e 1300 vagas para servidor civil

 
Foi encaminhado na data de ontem 29/10/2012, pelo Governador Anastasia, para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais, proposta para abertura de 1700 vagas para soldado e mais 1300 vagas para servidor civil da PMMG. 


O objetivo é colocar mais policiais nas rua das cidades de Minas Gerais, retirando inclusive os policiais que trabalham em setores administrativos para executarem a sua atividade fim: a Segurança Pública, com o Policiamento Ostensivo, fardado.

Ao todo são 3.000 vagas somente para a PMMG, entre servidores civis e soldados, fora o acréscimo de mais 115 oficiais da área de saúde e 55 para os praças especiais.

Portanto, àqueles que estavam aguardando o concurso da PMMG para o ingresso na carreira policial militar, podem ir se preparando, pois em breve o Edital será publicado.

Boa sorte a todos,

Walyson Pinheiro
Adm do Blog Polícia PELA ORDEM




1 COMENTE AQUI !:

Quais são as funções/cargos de servidores civis na PMMG

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon