PALAVRA DO PRESIDENTE DO PDS-PARTIDO DA DEFESA SOCIAL


O Projeto do PDS está seguindo firme, dando certo, apesar dos obstáculos e desafios. Estamos finalizando algumas etapas do extenso caminho. Já possuímos a Sede Nacional em Brasília-DF, concluímos a Formação da Comissão Executiva Nacional Provisória, a ATA de Fundação, Manifesto à População Brasileira, Programa Doutrinário, Estatuto Social e Princípios Institucionais.


Concluímos a Identidade Visual do PDS e nosso Portal na internet está quase pronto. Esta semana damos início a conclusão do Registro em Cartório, Constituição do CNPJ, abertura de Conta Bancária Partidária e Protocolo junto ao TSE.


A partir desta etapa, daremos início a uma campanha nacional de colheita de assinaturas de apoio à criação partidária (são 500 mil), em no mínimo 09 Estados, paralelamente, iremos instituir as Comissões Executivas Provisórias Estaduais e Municipais. Graças a Deus, em tudo somos mais que vencedores! 



Forte abraço.



4 COMENTE AQUI !

avatar
sergio araujo de oliveira 23 de novembro de 2012 22:08

Aos dirigentes, companheiros do PDS e ao público em geral.
Comunico que por razões ÉTICAS, MORAIS e DE BOM SENSO, não poderei continuar exercendo o cargo de Secretário Geral da Comissão Provisória Nacional e Estadual do PDS. Cargo que muito me honrei em exercer.
Através deste comunicado, formalizo o meu pedido de afastamento irrevogável, e solicito a Comissão Provisória Nacional, que tome as devidas providências para meu afastamento.
Aproveito para esclarecer que o trabalho realizado por mim, sempre foi feito com amor e patriotismo, com o caráter de voluntariado, sem qualquer remuneração ou vantagem econômica e nem por isso deixou de ser de grande qualidade profissional.
Fiz várias e novas amizades, sendo alguns considerados como irmão de coração, no que agradeço a DEUS por isto.
Vários motivos me levam a tomar esta atitude entre ela estas:
Ficou acordado num compromisso de HONRA, (e consta no Estatuto) que tudo seria feito por um colegiado, todas as decisões seriam por estes colegiados e estes compromissos não foram HONRADOS.
Não poder exercer a função de Secretário Geral, pois o Presidente assim o faz.
Não ser reconhecido pelas ideias e projetos, (é desgastante).
Não ter na sede do partido em Brasília seu nome ou qualquer meio de comunicação, só constando o do Presidente e do 1º vice – presidente.
Ter meu nome excluído da pagina e do grupo no Facebook que eu havia criado.
Ser chamado à atenção por fatos fora do PDS, como se eu fosse uma criança.
Ter o telefone desligado bruscamente sem se despedir, impedindo de eu me defender.
Ser impedido e censurado de postar nos meus sites de relacionamento sociais.
Ver que outras pessoas estão sendo censuradas, ofendidas e destituídas dos cargos sem consultar os demais membros da Comissão Provisória Nacional, EX: Como a Sr Lucia Lima Presidente do DF, Sr Jansem Presidente da Comissão Provisória do Maranhão, Sr Kelvin e toda a comissão Provisória do Amazonas, Sr. Brinkmann Vogal do RJ, Sr Denilson Presidente da Regional da Bahia, Sr Richalli Tesoureiro Nacional, Sr Fernando Presidente do Município do RJ e outros, não dando reconhecimento o que elas já fizeram. Obs. (Será que todos estavam errados?).
Nomear e destituir dirigentes sem comunicar aos demais membros da Comissão Provisória Nacional. (O estatuto é ditatorial, com amplos poderes ao Presidente)
Não desejo ser homem público, eu sou HOMEM, o PASSINISMO (de quem ele sempre foi contra no PSPC) e o DITADORISMO implantado no PDS por seu Presidente, não conduz com minha índole.
Não desejo postular a nenhum cargo politico e nem ficar rico com partido, estou sentindo que esta por vir mais um “MENSALÃO”, no princípio eu acreditava que o PDS poderia mudar a história da politica Brasileira, mas agora vejo que será mais um partido de aluguel, a fim de angariar verbas públicas (Fundo Partidário).
O EU fiz, EU idealizei, EU paguei, tudo bem!
Mas a HUMILDADE, o CARÁTER, o RECONHECIMENTO, o SABER DE ESTAR NO PODER, não é difícil, mais não é para qualquer um despreparado emocionalmente.
Frases do meu pai, que eu nunca esqueci, me dizendo ainda: Se você não tiver, HUMILDADE, CARÁTER, HONRA, RECONHECIMENTO, BOM SENSO, GENEROSIDADE, SINCERIDADE, LIDERANÇA, INTELIGÊNCIA, ACEITAÇÃO DO OUTRO, SER UM BOM OUVINTE, TER PACIÊNCIA, SER PERSEVERANTE, SOLIDÁRIO, DINÂMICO, ter consciência que ainda tem muito para aprender, NÃO SERÁ NINGUÉM NA VIDA.
Espero de coração, que o PDS o qual plantei uma sementinha e tive a ideia da SIGLA, (pois antes seria PSP), do FACEBOOK (da qual fui excluído) e do BLOG, (que me foi ordenado para que retirasse da internet), seja num futuro bem próximo o maior e melhor Partido Politico do Brasil, mas isso só será possível com a devida HUMILDADE, HONRA e CARÁTER de seus membros.
Cordiais saudações,
Sérgio Araújo de Oliveira
Cidadão Brasileiro de Caráter

Balas
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

xavier a casa caiu kkkkk

Balas
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon