Sargento da Polícia Militar é assaltada na Avenida dos Andradas

Policial foi abordada em um sinal enquanto seguia para o trabalho. Ao perceber que o assaltante não estavar armado, ela parou o carro em um ponto de ônibus e pediu ajuda.

Cristiane Silva - Estado de Minas

Uma policial militar foi assaltada no início da manhã desta terça-feira na Avenida dos Andradas, no Bairro Pompéia, Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo militares da 128ª Companhia da PM, a sargento lotada no Hospital Militar estava indo para o trabalho de carro quando foi abordada por um homem em um sinal, dizendo a ela que um dos pneus estava furado. Desconfiada, a militar arrancou o carro, mas parou mais à frente para verificar. Foi quando o suspeito, de 33 anos, se aproximou e entrou no carro. 

Com um objeto metálico sob a blusa para simular uma arma, ele ordenou que a policial seguisse com ele até a Avenida Raja Gabáglia. Ainda na Andradas, a sargento percebeu que ele não estava armado. Ela parou o carro em um ponto de ônibus e pediu ajuda. O homem acabou fugindo. A policial ligou para o 190 e os militares começaram um rastreamento. O suspeito, que já tem passagens por assalto e envolvimento com o tráfico, foi preso no Bairro Esplanada. A ocorrência será encerrada na 4º Delegacia Sul.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon