Rota mata seis e prende três em reunião do crime

Informações: Polícia PELA ORDEM - Em uma ação das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - ROTA - foram mortos seis marginais de uma mesma quadrilha enquanto faziam uma reunião em um bar no bairro da Penha, região Leste de São Paulo.

Segundo os policiais militares ao chegarem no local foram recebidos a tiros pelos integrantes da quadrilha, que era formada por aproximadamente 15 marginais.

Eles (marginais) estavam reunidos traçando o plano estratégico para libertar um integrante da quadrilha que estava preso e iria ser transferido.

Com a quadrilha foram apreendidos 8 armas de fogo, sendo entre elas um fuzil, uma metralhadora, e várias pistolas semi-automáticas, além de coletes a provas de balas, drogas e farta quantidade de munições.

Além do material, foram presas outras três pessoas integrantes da quadrilha, um homem e duas mulheres. O restante dos integrantes da quadrilha conseguiram fugir.


12 COMENTE AQUI !

A polícia que mais mata no Brasil! aqui bandido não tem vez. Brincou, perdeu!

Balas

Parabens ROTA, vcs honram a farda que vestem pois bandido tem que subir...

Balas

j

Balas

ainda prenderam os policiais,eles merecem uma medalha,isso sim,parabéns rota.

Balas

A Polícia está de parabéns! Especialmente o Batalhão da ROTA.
Os 24 PMs merecem Medalha de Honra por colocar suas vidas em risco para garantir a segurança da População!
Os 03 Pms que estão presos estão sendo injustiçados e tem que sair da prisão. Caso contrario a Pm só vai servir de enfeite! Justiça aos PMs presos!!!! Isso é uma contradição, prender quem tá do lado da População....Sr. Governador "Geral", liberte os nossos heróis!!!!
Eles são pais de familia e trabalhadores.....liberte os nossos heróis!!!

Balas

Prezados, Bom dia!

Lamentável os fatos mencionados por esta imprensa que é o primeiro poder em nosso País.

E mais, lamentável ainda, são os seus reporteres que se julgam donos da verdade com comentários muitas das vezes levianos acerca de Ações policiais.

No caso em tela referente a Ação da nossa Polícia Militar (ROTA), como muito bem comentado pelo Ilustre Delegado do DHPP "AÇÃO FOI LEGÍTIMA".

Acerca da Ação cometida por componetes de outra Guarnição envolvendo outros policiais. Entendo que o FATO DEVE SER APURADO e como esta sendo apurado. Agora dar guarida para marginais É TOTALMENTE RIDÍCULO. Quem os quiser que os levem para casa.

Não acredito que os fatos falados por esta testemunha são verdadeiros e mais acredito sim que possa ser membro desta facção criminosa. Sabem porquê? É que o cidadão de bem esta trabalhando e este por sua vez o que estava fazendo naquele local. DEVE SER SIM INVESTIGADO.

Ora, como que estes policiais, pais de família, pessoas com fé pública, que por sua vez com excelentes serviços prestados para sociedade e sendo eles a malha protetora do Estado, a crivo de informações dúvidosas taxarem ELES como criminosos.

De toda sorte, a própria sociedade já fez seu julgamento NÃO DANDO A MÍNIMA aos cometários cabiciosos, maldosos e injusto COMETIDOS POR ESTA IMPRENSA. Alías a Impresa e seus reporteres mediocres se acha DEUS.

Mas só lembrando quando algum fato ocorre com os familiares destes reporteres logo vão aos quarteis e delegacias e dizendo que tem muito apreço pelo serviço policial. É como aquele dizer antigo. "QUANDO O CIDADÃOS ESTA EM PERIGO ELE LEMBRA DA POLÍCIA E DE DEUS, APÓS O PERIGO AMALDIÇOA A POLÍCIA E ESQUECE DE DEUS".

Mas é assim, em nosso País, primeiro condena e depois absolve.

abraço,






Em falar que a Polícia matou até agora 9(nove) civis, Hora se são civis levem para sua casa.
Entendo de certa forma que os excessos devem ser punidos e por isso existem órgãos competentes para sua apuração.

Aqueles que se intitulam comentarista de segurança pública

Balas

se fosse os policiais mortos em confronto , ou presos pelos meliantes ,torturados e mortos , o conselho de direitos humanos, faria algo,nem se pronunciaria. vergonha; não vai longe a casa do pm invadida ha alguns meses atras, so por ser pm foi morto . e ai diretos humanos nem apareceu , no auxilio a familia.

Balas

TEM QUE SOLTAR OS POLICIAIS E CONDECORAR SUCESSO A ROTA QUE DEUS PROTEJA VC´S DA ROTA

Balas
Este comentário foi removido pelo autor.

É um absurdo a imprensa ainda ficar tentando mostrar para a população, que a polícia que mata não presta. A Globo mesmo que teve o seu reporter Tim Lopes morto por marginais....fizeram tanto drama na TV e agora ficam querendo incriminar a polícia??? Tem é que matar todos os bandidos. Não temos uma legislação decente, onde os bons ficam protegidos, e sim os bandidos. Nosso governo tapa o sol com oa peneira, quer mais é que o Brasil afunde.
Rede Globo: mudem seu modo de ver a Polícia, os honestos ainda tentam defender a população, que sofre com a violência. E bandido, já que escolheu esta profissão, tem é que morrer! Cadeia não tem solução!!!

Balas

rota todos cidadoes de bem agradece vcs. Deus abencoes e proteja vcs .. rota na rua..

Balas

eu amo bandidokkkk.. bandido morto rota na rua...

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon