Policial militar é baleado em tentativa de assalto no Bairro Califórnia

Policiais conseguiram impedir assalto a drogaria, mas um deles foi atingido no braço pelo criminoso, que conseguiu fugir.
Cristiane Silva - Estado de Minas

Um militar lotado no 34º Batalhão da PM foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM, o soldado estava acompanhado de outros policiais em uma viatura quando, ao passar pela Rua Clarinetas, eles perceberam que a porta de uma drogaria estava entreaberta. Desconfiados, os militares tentaram entrar no local, quando um homem saiu de lá atirando. Um dos policiais foi atingido no braço direito.

Conforme militares do 34º Batalhão, ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde foi medicado, e passa bem. Funcionários da drogaria disseram aos policiais que o assaltante não chegou a levar nada do estabelecimento. Até o início dessa manhã ninguém havia sido preso.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon