Polícia Militar de São Paulo abre concurso público para soldado

1.160 vagas para Soldado de 2ª Classe na Polícia Militar - SP de até R$ 2.242,38
A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo, torna público o Edital que estabelece normas específicas para a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos visando ao preenchimento de 1.160 cargos, mais os que vierem a existir, durante o prazo de validade do Concurso, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), masculino e feminino, em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.
A remuneração inicial para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 2.242,38.
Para participar do concurso, o candidato deverá ter entre 18 e 30 anos de idade; ter concluído o ensino médio ou equivalente; ser habilitado entre as categorias "B" e "E"; ter, no mínimo, descalço e descoberto, 1,65m de altura, se homem e 1,60m de altura, se mulher.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h do dia 2 de maio de 2012 às 15h59min do dia 23 de maio de 2012.
Informações: Blog Polícia PELA ORDEM - Fonte: PCI Concuros


1 COMENTE AQUI !:

Achei a apostila para o concurso da Policia Militar de São Paulo neste blog.

http://fmapostilas.blogspot.com.br/2012/05/apostila-soldado-policia-militar-sp.html

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon