Polícia do Rio mata Matemático

Em uma operação conjunta entre o 14º BPM (Bangu), Batalhão de Choque, Bope, Polícia Federal e Polícia Civil, que utilizou de um helicóptero, na comunidade da Correia, policiais entraram em confronto com marginais da quadrilha de Marcio José Sabino Pereira, vulgo Matemático, que acabou morrendo.


Cerca de 100 policiais participaram da operação que foi realizada na madrugada do último sábado. Matemático era o criminoso mais procurado do estado, responsável pelo tráfico de drogas das comunidades da Coréia, Taquaral e Vila Aliança, em Senador Camará. Contra ele já haviam sido expedidos 15 mandados de prisão e era investigado em 26 inquéritos por tráfico de drogas e formação de quadrilha.


A Polícia Militar mantém o policiamento da região intensificado e segue dando continuidade às operações na localidade. Na ação um homem de vulgo "DG" foi preso com um rádio transmissor. Ele é acusado de participação no tráfico da Coreia. Ocorrência na 34DP.

Informações: Blog Polícia PELA ORDEM


1 COMENTE AQUI !:

???? tem mais coisa, que a imprensa não sabe!!!

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon