PF apreende quase 12 quilos de coaína em Teófilo Otoni

Um traficante estava transportando drogas em seu carro, mas foi preso em flagrante. A cocaína saiu de São Paulo e seria levada para Feira de Santana (BA)

Luana Cruz - Estado de Minas

 (Divulgação PF)
A Polícia Federal (PF) apreendeu quase 12 quilos de cocaína em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Na segunda-feira, os investigadores receberam uma informação de que um traficante estava transportando drogas em seu carro, mas o veículo estragou. Ele precisou para em uma oficina da cidade e foi flagrado pela polícia. 

Os agentes encontraram a droga em um compartimento especial dentro do veículo. A cocaína saiu de São Paulo (SP) e seria levada para Feira de Santana (BA). Foram apreendidos 11 tabletes da droga. O homem, que não teve o nome divulgado pela PF, foi autuado por tráfico interestadual de drogas, que pode gerar reclusão de 5 a 15 anos. O traficantes foi encaminhado para a Cadeia Pública de Governador Valadares.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon