Hacker de Minas Gerais é um dos responsáveis pela divulgação das fotos de Carolina Dieckmann nua

Até agora a polícia civil conseguiu chegar a 5 suspeitos de furtar e divulgar as fotos da atriz na internet, sendo um deles da cidade de Córrego Dantas em Minas Gerais e nenhum deles reside na Cidade do Rio de Janeiro, local onde mora a atriz.

Os responsáveis pela divulgação poderão responder por furto, extorsão, difamação e formação de quadrilha, com a pena que pode chegar a 15 anos de prisão, se as penas não forem convertidas em outras medidas cautelares, o que é mais provável.

Os Hackers conseguirão as fotos através de um e-mail com vírus, onde a atriz teria acessado um formulário falso para atualização de dados de seu provedor.

Os acusados são de São Paulo, Minas Gerais e Goiânia e um deles chegou a pedir a quantia de 10 mil reais para não divulgar as fotos. Os cinco prestarão depoimento na Delegacia de Repressão aos crimes de informática.

Informações Blog Polícia PELA ORDEM.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon