Belo Horizonte e Porto Alegre terão Consulado Americano

Após a visita da Presidente Dilma aos Estados Unidos, o governo americano anunciou que irá criar dois novos consulados no Brasil, um em Belo Horizonte e outro em Porto Alegre.

Confira abaixo um trecho da notícia veiculado no Jornal Estadão:


"WASHINGTON - A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, anunciou nesta segunda-feira, durante uma reunião com o ministro de Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, que os Estados Unidos vão abrir mais dois consulados no Brasil, para ajudar a reduzir o tempo de espera para concessão de vistos. Os novos postos serão em Porto Alegre e Belo Horizonte."
"Hillary não especificou quando os consulados começam a funcionar. Atualmente, há consulados na capital federal, no Rio e Janeiro, em Recife em São Paulo."
"Hillary comentou que as relações entre os EUA e o Brasil precisam continuar amadurecendo, para que as duas potências democráticas possam promover estabilidade econômica e política em todo o mundo. Se referindo ao Brasil como 'uma inspiradora história de sucesso' e um 'ator responsável' no cenário internacional, Hillary tentou mostrar como os dois países partilham os mesmos interesses, apesar de nem sempre concordar em assuntos regionais e globais."


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon