Suspeito de homicídios é preso com arma no Bairro Manacás

De acordo com a PM, o jovem tem envolvimento com o tráfico, é suspeito de vários homicídios e intimidava os moradores do bairro

Cristiane Silva - Estado de Minas

A polícia prendeu um homem de 24 anos flagrado com uma arma de fogo na madrugada desta quinta-feira no Bairro Manacás, Região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado durante um patrulhamento pela Rua Grande Otelo, em um local conhecido com o ponto de tráfico de drogas.

Quando os militares do 34º Batalhão saíram da viatura, as pessoas que estavam na rua tentaram desviar a atenção dos militares e o homem aproveitou para jogar uma pistola 765 no chão e fugir. Os policiais perceberam a ação e começaram um rastreamento, com ajuda de outras viaturas. 

O jovem, que tem envolvimento com o tráfico, é suspeito de vários homicídios e intimidava os moradores do bairro, segundo a PM, foi detido. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Noroeste.


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios