Polícia recupera eletrodomésticos de loja saqueada e prende oito pessoas

Ação foi feita pelo 18° Batalhão, que faz a segurança do centro da capital.
Seis mulheres e dois homens foram presos e apresentados à 14ª delegacia.

Do G1 BA
Comente agora
Lojas são arrombadas durante a madrugada, diz polícia em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)Lojas são arrombadas durante a madrugada,
diz polícia em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Oito pessoas suspeitas de arrombar uma loja de eletroeletrônico na Baixa dos Sapateiros, centro de Salvador, foram presas na madrugada desta sexta-feira (3), informa a Polícia Militar. Entre os presos, seis são mulheres e dois são homens.
A ação foi realizada pelo 18° Batalhão, que faz a segurança do Centro Histórico da capital. Os suspeitos foram localizados por meio do sistema de videomonitoramento e encaminhados para a 14ª delegacia. Segundo a polícia, foram apreendidos sete televisores, dez ferros elétricos, dois micro-ondas, uma batedeira, um ventilador e um suporte de vidro.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon