Polícia prende dois suspeitos de furtar mais de 600 quilos de maconha de delegacia

A maconha havia sido apreendida em uma operação conjunta com a Policia Militar realizada em novembro do ano passado. Em dezembro, ladrões invadiram uma unidade policial e levaram o material

Cristiane Silva - Estado de Minas

A Polícia Civil (PC) prendeu dois homens suspeitos de furtar quase 670 quilos de maconha da 4ª Delegacia Regional de Iturama, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu no fim do ano passado. Segundo a polícia, um dos homens foi detido na divisa de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul e o outro na cidade de Ituiutaba na segunda-feira. Eles foram levados para o presídio desta última.

A PC ainda investiga se há outros envolvidos. No início de dezembro, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o furto das drogas. Ladrões invadiram a unidade policial durante a madrugada e levaram o material apreendido. O furto foi descoberto pela manhã, quando investigadores chegaram ao local e perceberam que a delegacia havia sido arrombada.

A maconha havia sido apreendida em uma operação conjunta com a Policia Militar realizada em 19 de novembro. A ação especial durou seis dias e resultou na apreensão de grande quantidade de droga. Seis pessoas foram presas e três veículos apreendidos.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon