Polícia Militar registra homicídios durante a madrugada na Grande BH

Do G1-MG
A Polícia Militar (PM) registrou pelo menos seis homicídios em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Os crimes ocorreram das 20h desta terça-feira (28) até as 2h30 desta quarta-feira (29). No bairro Vera Cruz, na Região Leste da capital, uma idosa de 77 anos foi esfaqueada em casa. Ela estava sozinha no imóvel.
Segundo a PM, o neto dela chegou do trabalho e encontrou o corpo caído na cozinha. Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento nos portões e a suspeita é de que seja latrocínio – roubo seguido de morte.
As vítimas não têm ficha criminal. Segundo os policiais, o homem que sobreviveu não conseguiu ver o autor dos disparos. Até agora, nenhum suspeito foi preso.No bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de BH, um homem de 30 anos foi morto a tiros em um beco. No Jardim América, Zona Oeste, dois homens foram baleados pelas costas. Uma vítima de 30 anos morreu na hora e a outra, de 22 anos, foi ferida no rosto e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, a polícia procura por um comerciante suspeito de matar um homem de 24 anos. A vítima chegou a um bar para comprar cerveja e queria pagar depois. O dono negou e os dois começaram a brigar.
Segundo a polícia, o comerciante deu uma facada na coxa do cliente, que conseguiu fugir. Ele perdeu muito sangue e morreu, em casa, antes da chegada do socorro médico.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon