Polícia Civil prende em flagrante homem que estuprou e matou mulher em Dormentes

 Policiais civis que integram a equipe 48horas que objetiva a resolução de homicídios, prenderam em flagrante no início da tarde desta sexta (10), Francisco Domingos dos Santos, de 23 anos. Na madrugada de hoje, ele estuprou e matou enforcada com o cadarço do sapato a comerciária Luiza de Jesus Gomes de 30 anos, no centro da cidade de Dormentes, sertão do Estado.

De acordo com os policiais, após uma bebedeira em um bar, Francisco se dirigiu a casa de Luiza, que morava sozinha e após esta ter aberto a porta ele estuprou e matou a vítima  enforcada com o cadarço do sapato. Na manhã de hoje uma amiga sentiu falta da comerciaria no trabalho e acionou a polícia que constatou o homicídio.
Francisco Domingos dos Santos, foi preso em flagrante em um posto de combustíveis da cidade de Afrânio, distante cerca de 30km de Dormentes quando tentava fugir, ele acabou confessando o assassinato e relatou a polícia que era apaixonado pela vítima a cerca de quatro anos, mas não era correspondido.
No momento da fuga ele deixou cair ao lado do corpo da vítima um aparelho celular que foi aprendido  para  realização da perícia, o acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Petrolina, e será encaminha ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina  ainda no dia de hoje, onde deve permanecer a disposição da justiça
Marcos Araújo repórter policial.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon