PM prende trio por tráfico de drogas, após denúncia anônima em Betim


Marcelo Ernesto - Estado de Minas
Uma denúncia anônima levou os policiais a um local onde três pessoas foram presas e foram apreendidos drogas, armas de fogo, e até um veículo. De acordo com a Polícia Militar, o denunciante afirmou que na Rua Iara, Bairro Salomé, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, havia um carro com drogas. Ao chegar ao local, os militares encontraram três quilos de cocaína, uma bucha de maconha e um colete balístico, que está sendo apurado é se é do uso da polícia. Um veículo Astra, onde o material estava, também foi apreendido. 

Ainda conforme a PM, Maxwel Henrique da Silva, de 25 anos, Letícia Gabriela Xavier, 18, e Josué Osias Coelho Nunes, 28, foram presos no local quando descarregavam o veículo. A ocorrência será encaminhada para delegacia de plantão de Betim.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon