Menor é executado com três tiros na cabeça em Betim

Família afirma envolvimento do garoto com tráfico de drogas

Fernanda Nazaré - Estado de Minas
Um adolescente, de 16 anos, foi executado neste domingo à tarde na na rua Limoeiros, 485, Chácaras Santo Antônio (Vila Bemge), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contam que viram os ocupantes de um Uno prata dispararem vários tiros contra o menor, que estava numa moto Yamaha prata e, em seguida, fugirem pela BR-381.

De acordo com policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente foi atingido com três tiros na cabeça por uma pistola semiautomática 380. O garoto não resistiu e morreu no local. Ainda segundo os policiais, não consta registro de antecedentes criminais do adolescente, mas familiares do garoto afirmam que ele já cumpriu medida socioeducativa por roubo a mão arma e também tinha envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Jardim Teresópolis. A perícia já foi feita no local. Nenhum suspeito ainda foi detido e a ocorrência ainda está em aberto.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon