Menino tenta separar briga de pai no trânsito, no DF, e é morto com tiro

Adolescente foi ferido com tiro no abdômen; autor do disparo fugiu. 

Tia do garoto diz que tudo começou porque carro da família fechou pista.

Do G1 DF, com informações do BDDF

Um menino de 12 anos foi morto depois de uma discussão de trânsito, no fim da tarde deste domingo (26), em Santa Maria, a 26 quilômetros do centro de Brasília. Ele teria tentado evitar uma briga entre o pai e outro motorista, quando foi atingido por um tiro. O assassino fugiu.
O adolescente levou um tiro na região do abdômen, foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu no centro cirúrgico. A briga aconteceu na frente da casa da vítima, na quadra 304 de Santa Maria.
A tia do menino, Fabiana Teodósio, contou que tudo começou porque o carro da família fechou a pista por alguns minutos e um outro veículo queria passar.
"Quando eu estava embarcando no carro do meu esposo e ele colocando o cinto de segurança, demoramos um pouco mais a sair com o veículo. O carro de trás começou a buzinar, o meu cunhado se exaltou e perguntou por que eles estavam buzinando, e pediu pra ter um pouco de calma. Aí eles começaram um bate-boca e, poucos minutos, depois o carona do carro efetuou um disparo", relatou.
Segundo a família, no carro havia três rapazes que conseguiram fugir. A delegacia de Santa Maria investiga o caso. A polícia pede colaboração de quem, por acaso, tenha anotado a placa do veículo onde estaria o autor dos disparos. O número para denúncia é o 197.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon