Homem escuta por celular namorada sendo sequestrada no DF

Do G1-DF
Uma mulher de 32 anos foi sequestrada e estuprada na noite desta segunda-feira (27), quando esperava o namorado na 512 Sul, em Brasília. O namorado da vítima ouviu por celular quando os sequestradores chegaram e fizeram ameaças.
A mulher foi abordada na área comercial da 512 Sul, por volta das 22h30. Ela tinha ido buscar o namorado no trabalho. Ele conta que os dois falavam ao celular quando três bandidos a renderam.
“Quando eu escuto um grito dela. Fiquei desesperado, saí correndo. Parece que o telefone caiu no carro, eles não viram, porque eu ainda estava escutando ela falando, e eles ameaçando, e dinheiro, e vamos matar, vamos fazer”, disse o homem, que chamou a polícia.
A vítima rodou com os criminosos por uma hora e meia e foi deixada em frente a uma cooperativa de leite na BR-251, próximo a São Sebastião. Ela chegou à delegacia muito nervosa e afirmou que tinha sido estuprada. Imediatamente, foi levada ao Hospital da Asa Norte para ser medicada e depois ia ser encaminhada ao IML.
A Polícia Militar conseguiu prender os acusados ainda durante a madrugada. O caso foi registrado na delegacia da Asa Sul. “Foram dois menores, um maior e uma arma apreendida. Até agora, só o veículo não foi localizado”, afirmou o policial Ricardo Argolo, do departamento Operacional da PM.
Mais quatro casos
Nesta segunda, outros quatro casos de sequestros-relâmpagos foram registrados no Distrito Federal. No Núcleo Bandeirante, um homem de 31 anos foi abordado por três sequestradores – um deles armado - próximo à administração regional. Ele foi abandonado meia horas depois na DF-280, em Samambaia. O grupo levou o carro da vítima.

Em Planaltina, foram dois sequestros registrados. Em um deles, um casal foi abordado por homens encapuzados no estacionamento de um supermercado. O casal sofreu agressões, mas não ficou com ferimentos graves. Eles foram deixados meia hora depois no morro da Capelinha, também em Planaltina. Os ladrões levaram o carro, celular e R$ 210 das vítimas.

No outro caso, a vítima de sequestro foi abordada na BR-020 por volta de 22h50. A polícia não de informações sobre o caso.

No Riacho Fundo, duas pessoas foram feitas reféns por dois homens armados e abandonadas em um matagal à margem da DF-475. Dois suspeitos do crime foram presos, mas a polícia não deu detalhes do caso.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon