Duplo homicídio choca família do Bairro Paquetá, na Região da Pampulha

As vítimas eram dois irmãos. Há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas


Dois irmãos morreram baleados na manhã desta quarta-feira no Bairro Paquetá, Região Norte da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os jovens estavam em casa quando um homem, ainda não identificado, entrou e atirou contra os dois. 

Ainda segundo a PM, Leonardo Moreira, 21 anos, e seu irmão, P.H.M, de 17, moravam com a tia em um terreno onde há três barracões. Além da tia, o primo, a namorada e a filha do casal, de 2 anos, estavam presentes no momento em que o crime aconteceu. Leonardo foi morto na sala com quatro tiros, três nas costas e um de raspão na cabeça. Já o menor foi atingido por dois, um no queixo e outro na cabeça. O suspeito fugiu em uma moto, que foi encontrada logo em seguida a 300 metros do local. 

A família das vítimas disse que os dois eram usuário de drogas, e que o autor do crime é um homem que fornecia CDs e DVDs para que os irmãos revendessem. A PM faz buscas no entorno do local, mas o paradeiro do suspeito ainda é desconhecido.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon