Dupla é detida em ação da polícia para coibir crimes bancários

Oepração Saque Seguro tem como objetivo combater crimes em bancos. Os dois presos já tinham passagem pela polícia


Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos na operação Saque Seguro da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira, no bairro Dona Clara, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o Capitão Nascimento, do 13º Batalhão, o esquema foi armado próximo à Rua Zenita de Souza, local onde há uma agência bancária alvo de “saidinhas de banco”. 

Segundo ele dois homens em atitude suspeita passaram em uma moto e foram abordados. “No momento da abordagem eles tentaram fugir e jogaram a arma para longe. Ela caiu dentro do Clube Jaraguá. Nós então cercamos o local e prendemos os dois. Com certeza eles estavam preparando uma saidinha de banco”, conta o capitão.

A dupla já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon