Deputado cobra do Comandante-Geral da PM solução para promoção por antiguidade

Foto da notícia
Em ofício, o deputado solicitou ao Comandante providências sobre promoções
O deputado Sargento Rodrigues esteve reunido nesta quinta-feira (02/02) com o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Martins Sant'Ana, levando a ele pedidos de providências em relações a demandas recebidas em seu gabinete. Dentre elas, vale destacar os problemas gerados pelas alterações no critério de promoção por antiguidade que afligem, principalmente, os Majores e 1º Sargentos.


Rodrigues lembrou que há mais de dois anos tem discutido este assunto com as entidades de classe. Por várias vezes, estiveram reunidos com o então Comandante-geral, Coronel Renato Vieira de Souza, apresentando sugestões e cobrando ações para se resolver o problema, uma vez que os comandos da PM e do BM tinham autonomia para corrigir as distorções da promoção, sem que fosse necessário alterar a Lei Complementar 95/07. Até mesmo uma audiência pública foi realizada na Assembleia Legislativa para discutir o assunto. “Uma comissão foi criada, reuniões realizadas, promessas e compromissos foram feitos, mas nada de concreto aconteceu e o problema persiste até hoje”, destacou o deputado, solicitando ao comandante que tome as devidas providências para solução definitiva do problema. 

Autor: Sandra Teixeira - Site do Deputado Sargento Rodrigues


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon