Criminosos explodem caixa eletrônico em estacionamento de supermercado

Os suspeitos usaram explosivos e estouraram o equipamento do Banco Bradesco. Ninguém foi preso

Luana Cruz - Estado de Minas

Bandidos explodiram uma caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), os suspeitos usaram explosivos e estouraram o equipamento do Banco Bradesco que fica no estacionamento de um supermercado na Rua Tapajós, Bairro São Caetano. 

Autoridades estão preocupadas com a onde a de ataques a caixas no estado. Minas Gerais agora quer parceria do Exército para combater explosões a caixas eletrônicos. Uma força-tarefa será criada para o enfrentamento das quadrilhas responsáveis pela explosões recorrentes das máquinas, registradas, principalmente, nas cidades do interior. Veja alguns crimes desse ano:

30 de janeiro de 2012 - bandidos destruíram um caixa em uma agência do Banco Itaú, no Bairro Floresta em BH. Eles abandonaram uma bolsa com material explosivo no local do crime. 

26 de janeiro de 2012 - três caixa eletrônicos foram arrombados no Bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O crime aconteceu na agência do Banco Santander da Rua Rio Negro. 

24 de janeiro de 2012 - bandidos explodiram caixa eletrônico em frente à prefeitura de Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bandidos tentaram chegar ao cofre da máquina, mas não conseguiram. O impacto da explosão danificou portas e teto, mas não destruiu o cofre do caixa 

23 de janeiro de 2012 - quatro homens invadiram uma agência bancária no Centro de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, e explodiram um caixa eletrônico. Os homens fugiram em um Fiat Uno e, segundo a PM, levaram cerca de R$ 5,5 mil.

21 de janeiro de 2012 - um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado com um maçarico dentro da Prefeitura do município de Fronteira, no Triangulo Mineiro. Três homens armados entraram na prefeitura, que estava em reforma, e renderam os dois vigias. O valor roubado não foi informado e a polícia.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon