Cabo da PM tenta evitar assalto e morre em Carapicuíba

O militar estava à paisana, de folga e fazendo compras quando viu o crime


O cabo Fredson Vicente Barbosa, de 41 anos, foi morto, com um tiro no abdômen, às 19h40 dessa quarta-feira, ao tentar evitar um assalto no interior da loja do Supermercado Dia localizada na Avenida Governador Mário Covas, no Jardim Pignatari, em Carapicuíba, região oeste da Grande São Paulo.

À paisana, de folga e fazendo compras, o policial testemunhou um criminoso assaltando um dos caixas. O cabo, ao ver que o bandido de costas para ele, já abordava a operadora do segundo caixa, identificou-se como policial e deu voz de prisão. O criminoso então virou-se já atirando.

O disparo atingiu o abdômen do policial e danificou uma importante veia. Mesmo encaminhado ao Hospital Regional de Carapicuíba (antigo Sanatorinhos), Fredson não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu. Até as 2h45 de hoje, não havia sido informado o valor levado do mercado.

O cabo Fredson Vicente Barbosa era lotado no Serviço Reservado do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-10), com sede na Várzea de Baixo, região de Santo Amaro, na zona sul da capital, e estava na corporação desde 1999.


2 COMENTE AQUI !

É Lamentável ver quase todos dias a imprensas divulgar uma noticia onde um irmão de farda perder a vida no desempenho de sua função policia,l ou por ser reconhecido como tal. Quanto sangue terá de ser derramado, quantos filhos terão de crescer sem um pai, quantas famílias terão de chorar sobre a bandeira nacional para que nossos legisladores criem leis mais duras para quem comete crimes contra um policial? Que deus de um bom lugar para nosso companheiro no céu

Balas

Infelizmente chegamos num tempo em que bandido não respeita nem teme um policial. Acredito que por causa do abrandamento e brechas da lei, mas também pela admiração de uns poucos "imbecis" da sociedade.
Mas tenho fé que tudo isso vai mudar, mas infelizmente fica aqui a saudade e tristeza pela perda de um amigo e irmão.
Paz e conforto a toda a família Vicente Barbosa.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon