Briga entre torcedores combinada pela internet termina com vários feridos e detidos em BH

Confronto ocorreu no Bairro Padre Eustáquio. Pelo menos 20 pessoas foram detidas

Landercy Hemerson - Estado de Minas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e pelo menos 20 foram detidas durante uma briga entre torcedores do Atlético e Cruzeiro na noite desta terça-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os envolvidos combinaram o confronto pela internet. “Eles marcaram a briga na Praça São Vicente. A situação não foi pior pois monitoramos pelas câmaras e enviamos policiais para o local”, explicou o soldado Diego Santos, do 34º Batalhão da Polícia Militar. 

Um dos feridos teve trauma grave de face e o outro uma fratura do braço esquerdo e cortes na cabeça. Os dois foram socorridos no Hospital Odilon Behrens. Com os detidos foram apreendidos cerca de 10 bastões e duas facas. Várias motocicletas dos envolvidos foram danificadas. A pancadaria teve início na Praça São Vicente e seguiu pela Rua Pará de Minas. Com a chegada da PM, o grupo fugiu em direção à Rua Jacutinga, atrás da Feira Coberta, onde houve mais confrontos.


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios