Bandidos usam bananas de dinamite para explodir caixa eletrônico no Sul de Minas

O equipamento foi destruído dentro de uma agência do Banco Itaú no distrito de São José da Barra, Região do Lago de Furnas

Luana Cruz - Estado de Minas

Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no interior de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) de Passos, Sul de Minas, foi acionada no início da manhã desta terça-feira depois que um equipamento foi destruído dentro de uma agência do Banco Itaú no distrito de São José da Barra, Região do Lago de Furnas. 

De acordo com a PM, os criminosos usaram dinamite para danificar um equipamento e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia ainda não foi informada. Os bandidos abandonaram no banco uma bolsa com bananas de dinamite e foi necessária a presença do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de BH, para recolher o material. 

A área foi isolada para segurança de moradores. De acordo com a PM, há muitas informações desencontradas sobre os suspeitos. Militares fecharam cerco na região em busca dos responsáveis pelo roubo. Ainda de acordo com a polícia, no banco não há câmeras de segurança ou trancas especiais nas portas. A agência conta apenas com um alarme sonoro. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon