Suspeitos de matar jovem com 10 tiros são detidos em Sabará

Eles estavam em uma casa na Rua Coração de Jesus e tentaram fugir ao avistar os policiais

Cristiane Silva - Estado de Minas

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos na manhã desta sexta-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar da cidade, eles são suspeitos de matar uma jovem de 21 anos com 10 tiros na cabeça no último sábado, na casa da avó. Segundo a polícia, a jovem teria envolvimento com líderes do tráfico de drogas na região.

Os militares fizeram uma operação para tentar localizar a dupla no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles estavam em uma casa na Rua Coração de Jesus e tentaram fugir ao avistar os policiais. Os suspeitos pularam muros e se esconderam em um matagal, mas foram detidos.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, e várias munições. De acordo com a PM, a dupla também é suspeita de vários crimes na região, entre roubo e tráfico de drogas. Eles serão levados para a Delegacia de Sabará.


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios