Se deu mal

Confira a reportagem do Estado de Minas do ladrão que tentou roubar uma bolsa no Centro da cidade e acabou apanhando de transeuntes que passavam pelo local.


Ladrão é espancado por testemunhas no Centro de BHO suspeito se passou por flanelinha e roubou a bolsa de uma mulher na Rua Goitacazes com Rio de Janeiro

Luana Cruz - Estado de Minas

Um ladrão foi espancado por testemunhas no fim da noite de quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Eli Rodrigues se passou por flanelinha e roubou a bolsa de uma mulher na Rua Goitacazes esquina com Rio de Janeiro. 

O suspeito não contava que seria perseguido por populares e preso. Depois do roubo, Eli correu e foi alcançado por testemunhas. As pessoas bateram nele e seguraram o ladrão até a chegada dos militares. Ele precisou ser encaminhado para atendimento no Hospital João XXXI, sob escolta policial, e logo depois levado para a Delegacia Secciona Centro. Eli foi autuado em flagrante por furto. 

No Bairro Minaslândia, Região Norte da capital, ladrões que estavam em motos roubaram uma pessoa na Rua José de Alencar Rogedo. Após denúncia, militares conseguiram prender dois homens e apreender dois menores. Todos foram levados para a Delegacia de Venda Nova.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon