Operação Fim de Ano registra 66 mortes em rodovias federais de Minas

O número representa queda de 22% em relação à operação do ano anterior, quando 85 pessoas morreram

Luana Cruz - Estado de Minas

As estradas federais de Minas Gerais registraram 66 mortes durante a Operação Fim de Ano da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma queda de 22% em relação ao ano de 2010. Mesmo com a chuva, do dia 16 de dezembro ao dia 2 de janeiro foram 1.073 acidentes, número também menor que no mesmo período do ano retrasado, quando aconteceram 1.181 batidas. 

No feriado do Natal morreram 17 pessoas e no fim de semana do réveillon foram 8 mortes. O acidente mais grave na operação do Ano Novo foi em Frutal, onde duas pessoas morreram na BR-153 na batida entre um carro e uma carreta.

Durante a operação nos feriado, 38 motoristas forma detidos e 81 autuados por dirigir embriagados. As fiscalizações da lei seca realizaram 4.807 teste dos bafômetro.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon