Mais quatro ladrões que se deram mal

Na noite de ontem, dois indivíduos em uma motocicleta roubaram a bolsa de uma mulher que transitava pelas ruas do Bairro Minaslândia.

Um cidadão que passava no local no momento do fato perseguiu os assaltantes que evadiram para o bairro Providência. O cidadão perdeu os assaltantes de vista, mas, conseguiu anotar a placa da motocicleta e repassou aos policiais militares que tentavam localizar os autores.

Após serem mobilizadas várias viaturas no cerco aos marginais, uma guarnição do GEPAR da 18ª Cia que estava de "campana" no endereço do proprietário da motocicleta, conseguiu prender dois indivíduos que estavam na motocicleta e apresentavam as mesmas características passadas pela vítima e testemunhas. No momento em que a guarnição do GEPAR tentou abordar a motocicleta eles tentaram evadir, mas, foram detidos.

Ao perceberem que "a casa havia caído", mesmo não estando de posse dos materiais roubados, os marginais que já são conhecidos dos policiais pela prática de vários roubos, realizaram contato telefônico com comparsas e dois menores se apresentaram com todo o material roubado declarando serem os autores do roubo.

Diante do ocorrido os policiais militares conduziram todos os envolvidos para a delegacia para esclarecimentos com o Delegado.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon