Mãe denuncia homem por suposto abuso de crianças em BH

O suspeito não foi encontrado em casa. Ele já tem passagens pela polícia por homicídio, estelionato e roubo

João Henrique do Vale - Estado de Minas

A polícia vai investigar um homem suspeito de abusar de crianças no Bairro Lajedo, na Região de Belo Horizonte. A denúncia partiu da mãe de um garoto que teria sido obrigado pelo rapaz a tirar a roupa nesta segunda-feira. O menino conseguiu fugir da casa do suspeito. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), algumas crianças brincavam na Rua Pintor de Cavalcanti, quando o homem passou e os chamou para entrar na residência do irmão dele. No local, os meninos começaram a zombar do suspeito, que tirou a roupa de um dos menores.

O jovem conseguiu fugir do local e contou para a mãe o que aconteceu. A mulher acionou a polícia e seguiu para a casa do suspeito junto com outros moradores do bairro. Os militares tiveram de conter os vizinhos que queriam linchar o homem. 

A PM entrou na residência, com a autorização do dono da casa, mas não encontrou o suspeito. Segundo a corporação, o homem, de 33 anos, já tem passagens por homicídio, estelionato e roubo.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon