Dilma liga para Anastasia e oferece ajuda a Minas

Governador convocou reunião com autoridades para discutir ações emergenciais em Minas


Ainda em descanso na Base Naval de Aratu (BA), a presidente Dilma Rousseff ligou nesta terça-feira para o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), para oferecer ajuda ao estado, atingido por fortes chuvas e enchentes. Dilma disse ao governador que tem acompanhado as notícias sobre as chuvas e que coloca recursos humanos e financeiros à disposição de Minas Gerais, além do pessoal da Defesa Civil, que já está trabalhando na região.

O governador Antonio Anastasia convocou para as 14h30 desta terça-feira uma reunião com representantes das secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Transportes e Obras Públicas e Desenvolvimento Social, Gabinete Militar, Defesa Civil, Copasa, Cemig, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Escritório de Prioridades Estratégicas, para discutir os reflexos das chuvas. No encontro, serão lembradas providências já tomadas e ações que serão adotadas a partir de agora para minimizar os efeitos dos temporais. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon