Cantora Rita Lee é presa após desacatar Policiais Militares

A Cantora Rita Lee foi presa após o show em que se apresentava em Sergipe. Ela teria ofendido Policiais Militares que faziam o policiamento do evento. Os policiais revistavam pessoas em busca de drogas, quando Rita Lee parou a apresentação para ofendê-los, chamando os policiais de "cachorro" e "filhos da puta", tendo ainda, feito apologia a maconha.

Após o show a cantora - se é que assim podemos chamá-la - foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, sendo liberada depois de ser ouvida.

Um mau exemplo para a sociedade vindo de uma pessoa que é formadora de opinião. Uma pessoa que não respeita o trabalho alheio, que não se importa com a imagem das pessoas que estão atrás da farda, pais de família, cidadãos honestos e trabalhadores.

UMA VAIA A "cantora" RITA LEE, DECEPÇÃO PARA PESSOAS DE BEM QUE QUEREM UM PAÍS MELHOR PARA TODOS! Ainda bem que está encerrando a carreira: FOI TARDE!


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon