Tático Móvel do 13º BPM recupera veículo roubado, prende autores e apreende arma de fogo

Após receberem via rede rádio que o veículo GVE-9914, um Kia Soul de cor prata, acabava de ter sido tomado de assalto, o TM 14018 comandado pelo SGT RINALDO realizou cerco nas proximidades e lograram êxito em localizar o veículo, aproximadamente 40 minutos após o fato, dentro do posto Flamingo na Avenida Antônio Carlos, sendo que os autores estavam abastecendo o veículo. 

Os militares solicitaram apoio via rede rádio e seguiram o veículo, que arrancou do posto, aguardando o melhor momento para aproximação e abordagem. 

O ponto que proporcionava maior segurança para os policiais e para os demais veículos em via pública foi em frente a UFMG (sentido bairro), momento este em que os 3 (três) autores foram enquadrados pela guarnição sendo presos em flagrante delito. 

Debaixo do banco do passageiro, localizaram um revólver calibre .22, marca Rossi, municiado com 4 cartuchos utilizado no assalto. 

A solicitante ao chegar no local disse que "estava bastante satisfeita com a resposta da PM" e que os militares lhe deram "um presente de natal". 

Magno Junio Ferreira Fernandes, 24 anos, um dos autores, encontrava-se com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. 

OS TRÊS FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE NA 2ª D.P. DO DETRAN. 



***PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA*** 
3º SGT RINALDO 
CB SENNA 
SD WELLINGTON 

BO: 1466902 
REDS:2372529


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon