Soldado da PMMG morre nessa manhã em acidente na Av. Cristiano Machado

Outro militar ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. O carro ficou totalmente destruído e o velocímetro foi encontrado em 170 km/h
 
Luana Cruz -Estado de Minas


Um policial militar morreu e outro ficou ferido em grave acidente na Avenida Cristiano Machado perto do Complexo da Lagoinha, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), eles seguiam no sentido Centro em um Peugeot preto que bateu na mureta central e capotou. O soldado Diego Rafael do Nascimento, 21 anos, morreu na hora e o outro militar de mesma patente, Eduardo de Souza Silveira, 22 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII.

De acordo com a PM, ele foi atendido em estado gravíssimo. Militares do Batalhão de Trânsito encontraram o carro totalmente destruído e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para serrar as ferragens e retirar as vítimas. Ainda de acordo com o batalhão, o velocímetro do veículo foi encontrado travado em 170 km/h, mas somente a perícia vai mostrar se os soldados estavam nessa velocidade no momento da batida. Chovia muito no momento do acidente.


2 COMENTE AQUI !

Gente não da para ficar correndo nesse tempo chuvoso, a pista sempre tem oléo e quando vc precisa frear de repente não consegue pq o carro desliza mesmo. Vamos concientizar e colocar na cabeça que antes chegar atrasado do que morrer e não chegar de jeito nenhum. Para confins vejo o pessoal voando com os carros de tanto correr e ali a pista é boa mas perigosa... CUIDADO!

Balas

sou amigo do eduardo,e peço que melhore já,tomara que ele saia dessa pra uma muito melhor,vai lá man se vai sair dessa!!quanto ao diego LUTO

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon