RCAT PROMOVE CAMPANHA PARA AJUDAR CRIANÇAS COM CÂNCER

A Seção de Comunicação Organizacional do Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes, juntamente com a SAS da Unidade, fará, no próximo dia 29, às 13h, encontro de policiais militares do Programa de Preparação para a Reserva - PPR, que engloba o pessoal do RCAT e do complexo da Academia. Na ocasião, o grupo levará amor e carinho às crianças e adolescentes com câncer da Fundação Sara. O objetivo do RCAT é sensibilizar o pessoal do PPR e seus familiares sobre a importância de as pessoas doarem, além de afeto, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal à Fundação. O material pode ser entregue nas P-5 das Unidades, até o dia 30 de janeiro de 2012.


Parabéns a equipe da P5 do RCAT que teve a iniciativa, pessoas como vocês que nos fazem ter esperança em um futuro melhor!


Blog Polícia PELA ORDEM


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon