Quatro homens são baleados em rua de Venda Nova

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na Rua Pedra Filosofal, quando foram surpreendidos pelos suspeitos em uma moto e um Palio. Os criminosos chegaram atirando e o grupo foi atingido em diversas parte do corpo


Estado de Minas


Quatro homens foram baleados no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, na noite dessa terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na Rua Pedra Filosofal, quando foram surpreendidos pelos suspeitos em uma moto e um Palio. Os criminosos chegaram atirando e o grupo foi atingido em diversas parte do corpo.

Adilson Flora Benebeluto, de 42 anos, Fabrício Leandro Gonçalves dos Santos, de 20, e Walbert da Silva, de 39, foram levados para o Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves e não correm risco de morrer. Um homem, que foi atingido no tiroteio, fugiu do local. Leonardo Soares Eusébio foi baleado na perna e no braço e, momentos depois, também foi encaminhado pela mesma unidade. Segundo a PM, a suspeita é que o crime foi um acerto de contas do tráfico de drogas.  Os suspeitos fugiram e não foram localizados.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon