Primos são presos após assaltar padaria em Venda Nova

Os suspeitos simularam estar armados para roubar o dinheiro do estabelecimento


João Henrique do Vale -Estado de Minas


Dois primos foram presos na tarde desta quinta-feira, após assaltarem uma padaria na Rua José Galding, no Bairro Letícia, na Região de Venda Nova. Um dos suspeitos acabou detido por funcionários do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, Cristian Breno Magalhães Miranda, de 19 anos, e D.F.M, de 16, entraram na padaria e foram direto ao caixa. Um deles colocou a mão embaixo da blusa e simulou estar armado. Eles pegaram  cerca de R$ 145 e fugiram a pé.

Um funcionário suspeitou que os jovens não estavam armados e correu atrás deles. Ele conseguiu alcançar um dos homens ainda na rua da padaria. Uma viatura da PM passava pelo local e ajudou na prisão. O outro suspeito foi preso quando chegava em sua casa no Bairro São Miguel Arcanjo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

"Os dois são primos. O mais velho chamou o menor para ir até a casa de um parente. No caminho eles avistaram que a padaria estava com pouco movimento e resolveram fazer o assalto”, afirma o Sargento Breno Moreira, do 49 º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, Cristian já tem passagem por assalto.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon