Policiais são presos por darem carona em viatura - do R7

Dois policiais estão presos depois de darem carona para um amigo durante o expediente em Vitória (ES). Eles teriam levado outro militar para casa depois de um plantão, na quinta-feira (8). 


Eles estão detidos no quartel de Maruípe e irão responder por crime militar de abandono de posto. De acordo com o Comando-Geral da Polícia Militar da capital, eles teriam ficado cerca de sete horas fora do posto.

Os militares presos disseram que deram carona para o amigo porque ele estava sendo ameaçado de morte. O advogado deles já entrou com um pedido de liberdade.  


2 COMENTE AQUI !

É desse jeito que funciona,
Camarado armado, preso, é solto no mesmo dia.

PM por um desliza, sem direito nenhum tem sua liberdade cessada.

Balas

Esses são os amigos de fardas que eles querem que os policiais sejam, já imaginou se essa moda pega não poderemos mais ser amigos e sim rivais de farda.

É Brincadeira isso!!!!!!!!!!!

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon