Polícia Civil apreende drogas e armas em Juiz de Fora

Dois homens foram presos e serão autuados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Cristiane Silva - Estado de Minas

Material foi apreendido na casa de um mecânico de 21 anos (Polícia Civil/Divulgação)
Material foi apreendido na casa de um mecânico de 21 anos
Policiais civis da Delegacia Regional de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira, que terminou com a apreensão de drogas, armas e dinheiro. Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Bonsucesso e Retiro. Dois homens foram presos e em uma das casas alvo das buscas foram apreendidos quase um quilo de maconha, cocaína, uma garrucha calibre 38, material para embalar drogas, duas balanças e R$ 804 em dinheiro. 

As investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, sob a coordenação do delegado Fernando Camarota Filho, apontam que um mecânico de 21 anos era responsável por guardar e vender as drogas que pertenciam a um caseiro, de 34 anos, que também realizava a venda dos entorpecentes. O mecânico foi preso na casa onde as drogas foram localizadas. O caseiro, que já possuía mandado de prisão, também foi preso durante a ação. 

Os homens foram levados para a Delegacia Regional, onde serão ouvidos. De acordo com a Polícia Civil, eles serão autuados por tráfico de drogas, sendo que o mecânico também vai responder por posse de arma de fogo. Em seguida, a dupla será levada para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) local.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon